domingo, 11 de outubro de 2009

CASAMENTO DE DÉBORA E CARLOS


Com cerimônia e recepção no Marcellus Aero, Débora e Carlos celebraram o momento com amigos e familiares de todo canto do Brasil, sob regência da simpatica Rosália Martelli, sempre atenta aos detalhes! Preparação no Hotel Constantino!

Um comentário:

Livia disse...

Oie, queria te parabenizar pelo lindo trabalho, você fotografou meu casamento em 5 de julho de 2008 e eu fiquei muito feliz, o trabalho de vocês é lindo demais, fiquei HIPER satisfeita... pena que não havia contratado o serviço todo com vocês e os conheci por que meu fotografo fez contato com vcs, ele não podia fazer meu casamento, daí chamou vcs né, mas isso foi ótimo... rsrsrs, enfim... da próxima vez q eu precisar de um fotografo com certeza sei que é vc que eu vou procurar!
grande bjsssss